Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Fox oficializa sequência de Deadpool

Deadpool parece ser a bola da vez no universo cinematográfico dos super-heróis. O carismático e zoeiro personagem está ganhando seu primeiro filme solo e a 20th Century Fox fez questão de confirmar, há poucas horas, que o longa terá uma sequência. Isso já era esperado, pois o sucesso da receptividade de toda a campanha de marketing – que incluiu trailers, ações virais e muita comédia com – está prestes a garantir uma grande estreia para o filme.


Segundo analistas norte-americanos de bilheteria, acredita-se que Deadpool fature nada menos que 70 milhões de dólares no fim de semana de estreia. Com um orçamento de 58 milhões, o filme será pago em apenas um fim de semana. O que vier depois disso é puro lucro para a Fox.

Em nota oficial no The Hollywood Reporter há poucos horas, foi revelado que os escritores Rhett Reese e Paul Wernick voltarão para escrever a sequência. Não se sabe, porém, se o diretor Tim Miller também fará parte do segundo filme. O desejo da Fox é que ele aceite o convite para se reunir com os roteiristas para poder investir na marca ainda mais.

Miller comentou em agosto do ano passado que uma potencial sequência do filme pode ter o mutante Cable como antagonista: “Não temos grandes vilões na mitologia do Deadpool, a não ser o Cable. Se não o colocarmos em Deadpool 2 as pessoas vão nos deixar pra morrer nos trilhos do trem”, afirmou.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Sabe dizer como começou esse antagonismo entre o Deadpool e o Cable?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba, o Deadpool e o Cable estrelavam um título com esse mesmo nome e eram companheiros. Não imaginava que existia esse antagonismo. Vou dar uma pesquisada para tentar descobrir. De qualquer forma vou começar a ler as HQs antigas do Deadpool que será lançado pela Panini para tentar me inteirar um pouco mais sobre o personagem. A abordagem dele na Marvel NOW eu não gostei muito. Quer dizer, eu gostei, mas acabei enjoando e parei.

      Excluir
    2. Eu não li aqueles dos anos 90 do Liefeld, mas talvez ele decepcione. Eu tinha visto eles no mesmo título, só li alguns números desse título durante a Guerra Cívil (eu era um rato, gostava de devorar tudo ligado a uma megasaga, não tenho mais esse pique, mas em Guerra Cívil quase tudo era bom) e os dois ficaram "inimigos", mas como até os maiores adversários daquilo tudo que eram o Tony e o Steve hoje são parceiros (apesar do Tony ter apagado a mente do Steve em New Avengers 3), eu não acredito mais em nada.

      Excluir
    3. Você se refere aquela cena do Dr. Estranho apagando a memória do Steve quando os Illuminatti estão reunidos para saber o que fazer com as incursões? Foi um dos momentos marcantes do Hickman nessa série, pois é nessa hora que fica claro a linha divisória que caracterizaria um herói (pelo menos no seu conceito clássico).

      Excluir