Logo criado por Jorge Luís

US News DC: DC Comics pode voltar com a Sociedade da Justiça

Com o suposto reboot da DC Comics, algumas séries serão zeradas e outras poderão ser ressuscitadas. É o caso de Sociedade da Justiça, série que de acordo com o Bleeding Cool voltará.



A volta do título agora seria uma surpresa, já que desde que foi criado os Novos 52 (cronologia atual dos quadrinhos da DC) que o grupo não foi apresentado, apenas no mundo paralelo Terra-2.

Ainda segundo o site a série se conectaria com o universo cinematográfico da DC, pois a Mulher-Maravilha diria em Batman Vs Superman que já integrou um grupo de heróis no passado, fazendo então uma referência a Sociedade da Justiça, e sendo assim o primeiro grupo de super-heróis da DC nas telas.

Criada em 1940, a Sociedade da Justiça foi o primeiro grupo de super-heróis da DC, mas seu sucesso caiu com os anos, e acabou em segundo plano quando a Liga da Justiça terminou se estabelecendo com mais força. Como resultado, quando não relega o grupo a um mundo paralelo, a DC trata a JSA como uma equipe do passado, que lutou nos anos 1940 e também na Segunda Guerra Mundial.


Fonte: Tropa Geek

Postar um comentário

0 Comentários