Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Rafael Albuquerque vai desenhar última edição de Batman

A DC Comics anunciou a dupla criativa da última edição de Batman, que assim como outras séries da editora serão zeradas por causa de “Rebirth”, prevista para acontecer em junho.



James Tynion IV substituirá Scott Snyder, que ficou responsável pelo roteiro da série durante cinco anos, e o brasileiro Rafael Albuquerque desenhará.

Ao site Omelete, Albuquerque disse não saber se a trama será isolada, pois ainda não recebeu o roteiro: "Foi um convite da DC. Eu já havia feito a capa variante dessa edição, e também já tinha trabalhado com Tynion em histórias secundárias anos atrás", diz o desenhista.


Fonte: Tropa Geek

Postar um comentário

4 Comentários

  1. James Tynior IV? Não conheço esse cara. Quem sabe tudo voltando ao "normal" eu volte a essa mensal, que já foi a melhor de todas para mim um dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para os Novos 52, ele escreveu histórias do Talon (Garra). Quando ele estava no roteiro, eu estava gostando. Ele também co-escreveu o Batman Eternal e Batman e Robin Eternal com o Snyder e está co-escrevendo a nova série Constantine Hellblazer, mas esse eu só li as duas primeiras edições e não entendi muita coisa.

      Excluir
    2. Sei não, desconfio um pouco desse cara, para um título tão forte como esse, eu preferia alguém tão forte quanto ou mais. Poderia ser o Azzarello, mas ele não parece gostar muito do Batman. Isso poderia render um post "Cinco caras que deveriam substituir Snyder nos roteiros de Batman".

      Excluir
    3. Hey, boa ideia sobre esse post do "substituto" do Snyder. Dá para aproveitar que a DC ainda não divulgou as equipes criativas... alguma ideia?

      Excluir