Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Jim Lee desenhará nova série do Esquadrão Suicida

A DC Comics confirmou que Jim Lee estará envolvido na equipe criativa da nova revista do Esquadrão Suicida, que será relançada como consequência do evento Rebirth. Ainda não foi confirmado quando o título será publicado, mas é provável que a editora aproveite a estreia do filme da equipe, programada para chegar aos cinemas no próximo mês de agosto.



Como acontecerá com outras séries, Esquadrão Suicida terá periodicidade quinzenal e Jim Lee fará parte de uma equipe rotativa desenhando as aventuras dos vilões.

Não se sabe ainda quais os nomes de outros autores envolvidos no projeto. A editora só deverá revelar as equipes criativas de todos os títulos no final de março.


Fonte: Universo HQ

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Respostas
    1. Kkkk. Parece ser mais ou menos por ai.

      Excluir
    2. Droga, até eu vou me render e ler isso ai. Ao menos por curiosidade. Pior que a LJA do Bryan Hitch não pode ser.

      Excluir
    3. Eu já me sintonizei nesse Esquadrão dos Novos 52. Para mim, nunca chegará nem perto da qualidade do Esquadrão do John Ostrander, mas entendi que a proposta para esse novo Esquadrão é diferente e já comprei a ideia. Mas tem uma coisa que eu não perdoo a DC nesse Esquadrão dos Novos 52 - eles simplesmente "acabaram" com o Vic Sage.

      Excluir