Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Esquadrão Suicida - Roteirista sugere novos personagens que poderão integrar a nova HQ

A DC Comics revelou na sua revista de previews mais alguns detalhes da nova HQ do Esquadrão Suicida. Além de Pistoleiro, Arlequina, Crocodilo, Capitão Bumerangue e Katana que serão a base da nova equipe em Suicide Squad, outros integrantes serão revelados no futuro. E o roteirista Rob Williams já "revela" alguns dos personagens que poderiam ser recrutados: "Um desses novos personagens será Apocalipse, Mr. Mxyzptlk ou General Zod".



Enquanto o roteirista faz seu mistério, o desenhista Jim Lee (que vai se revezar na série com o desenhista Philip Tan) comenta o recomeço da HQ. "Eu amo o fato de que esses personagens são uns perdedores adoráveis, vilões que não são bons o suficiente para escapar de Amanda Waller. Ao mesmo tempo, eles têm uma responsabilidade enorme. Gosto da ideia de que eles possam até se redimir.".

Estou ansioso para fazer umas coreografias de luta legais com a Katana, acho que ela vai se destacar. E achei um par visualmente interessante em Arlequina e Crocodilo. Por alguma razão, me parece uma combinação boa. A diversão com Harley é que dá pra vesti-la com vários figurinos; meu objetivo é colocá-la com uma roupa vermelha e preta diferente a cada missão, dependendo do que a missão pede", detalha Lee.


Fonte: Tropa Geek

Postar um comentário

4 Comentários

  1. General Zod no Esquadrão? Então pode qualquer um mesmo... Menos o Luthor e o Coringa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero acreditar que o Williams falou brincando. O Esquadrão sempre encarou missões mais pé no chão. Por isso seus vilões, que também nunca foram os mais super poderosos, nunca tinha certeza se sobreviveriam ou não. Além do mais, inserir uma bomba no pescoço do Apocalypse ou do Zod??? Se essa declaração for verdade mesmo, então é melhor mudar o nome do grupo.

      Excluir
  2. O desenhista falou umas coisas bacanas(Embora eu não queira ver o Crocodilo no Esquadrão. Até achei legal colocarem ele no filme já que os filmes solo do morcego não tem muito como dar espaço para ele "brilhar" mas nos quadrinhos eu creio que ele funcione muito melhor em Gotham).
    Agora essa do roteirista foi muito sem sentido(Me pareceu muito que ele estava zombando), Zod acabaria com a dinâmica do Esquadrão, Apocalipse não tem nada a ver e Mr.Mxyzptlk até onde eu sei é um dos seres mais poderosos do universo e não um capanga "dispensável" do governo. Se querem colocar um vilão do Super poderiam colocar pelo menos o Homem Brinquedo, faria mais sentido.
    Ps:O que aconteceu com aquela formação que tinha a Hera Venenosa e o Parasita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo ANT. Se essa informação não for apenas uma brincadeira, então, perde-se completamente o sentido e o objetivo da existência do grupo.
      PS; Agora que você mencionou, eu acho que essa formação foi "mudada" por causa do filme.

      Excluir