Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow - Próxima temporada marcará volta às origens

A atual temporada de Arrow acaba na próxima quarta-feira nos Estados Unidos. Stephen Amell, a estrela do programa, já está dando dicas do que virá no próximo ano – a série foi renovada para seu quinto ano, ao lado de todas as outras produções do canal CW feitas em parcerias com a DC Entertainment.



Amell está começando a divulgar seu próximo projeto, As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras, no qual interpreta uma nova versão cinematográfica do personagem Casey Jones. O filme estreia em 16 de junho no Brasil.

Sobre a próxima temporada Arrow, Amell disse:
Ouvi dizer que o grande vilão próxima temporada é algo que só faria sentido quando chegássemos no quinto, sexto ou sétimo ano. Até onde sei, ele não tem super-poderes. É o que posso dizer. A respeito da próxima temporada em si, a Supergirl vem aí e não precisaremos apresentá-la. Nos outros anos, tivemos que investir em spin-offs, mas agora poderemos nos focar apenas no nosso próprio show, a Supergirl já está estabelecida. Portanto, podemos investir nas coisas que fizeram Arrow dar certo.

Isso não significa que Arrow não fará crossovers com os outros programas do canal. Pelo contrário. Amell disse que já há planos para um grande encontro entre todas as séries em dezembro deste ano. Nas palavras do ator, é importante fazer o que é bom para os fãs, desde que isso mantenha o equilíbrio entre Arrow e os outros programas.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários