Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Thor: Ragnarok - Liberada arte oficial e novos atores se juntam ao elenco

Começaram os preparativos para o fim do mundo em Thor: Ragnarok. A Marvel acaba de anunciar o elenco completo do filme, incluindo os personagens e uma incrível arte conceitual da vilã Hela!



Em um comunicado oficial, a Marvel confirmou que Cate Blanchett viverá a misteriosa e poderosa vilã Hela. Jeff Goldblum será o Grão Mestre, enquanto Karl Urban será Skurge, o Executor. A atriz Tessa Thompson será a Valquíria, como sugeriram os primeiros rumores.


Chris Hemsworth retornará para o filme como Thor, e Mark Ruffalo viverá novamente o Hulk. Tom Hiddleston, Idris Elba e Sir Anthony Hopkins reprisarão seus papeis dos filmes anteriores como Loki, Heimdall e Odin, respectivamente. “A continuação épica da franquia do Thor será poderosa e única, e com a adição de Cate, Jeff, Tessa, Karl, e Mark para o elenco nós temos como resultado a aventura mais perigosa e heroica já feita. O talento puro que cada um desses atores traz para a tela não pode ser quantificado. Ter um deles no Universo Cinematográfico da Marvel seria uma honra. Ter todos eles é incrível.” Disse Feige no comunicado oficial.



Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Vai ter o Hulk? Legal, finalmente poderei ver o Thor descendo o martelo nessa bicho verde.
    Ps: Sem Natalie Portaman?????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que irão aproveitar o fato do Hulk ter "desaparecido" em Era de Ultron e fazê-lo aparecer em algum dos nove reinos, e lá ele irá se encontrar com alguns asgardianos. Daí...
      PS: Sim, dessa vez sem Jane Foster. Pelo elenco, me parece que a trama não se passará na Terra, ou pelo menos, quase nada por aqui.

      Excluir