Logo criado por Jorge Luís

US News DC: DC Comics explica como Jessica Cruz se tornou uma Lanterna Verde

A DC Comics revelou como vai ser apresentado os dois novos Lanternas Verdes: Jessica Cruz e Simon Baz. O texto abaixo contém spoilers de Justice League #50, continue por conta e risco!



Na trama, Jessica Cruz - que antes era conhecida dos leitores como a personagem Anel Energético - está sendo atacada ao lado de Ciborgue por Volthoom, que assume controle do corpo dela. Paralelamente, ao perceber que o Corredor Negro pretende matar o Flash, Jessica dá um salto de sacrifício e se coloca entre os dois corredores. Ao invés de tirar a vida de Jessica, o Corredor Negro acaba matando o vilão Volthoom. Depois dessa demonstração de destemor, Jessica se mostra digna de integrar a Tropa dos Lanternas Verdes. Hal Jordan e Jon Stewart se questionam sobre a decisão do anel de escolher mais um Lanterna para o setor da Terra, mas não duvidam do valor de Jessica e sendo ela se torna então uma Lanterna.

Já o muçulmano Simon Baz está na patrulha da órbita da Terra. O personagem já era um Lanterna antes e foi criador por Geoff Johns em 2012.

Essa nova série dos Lanternas Verdes, que será quinzenal e começa em junho, terá Sam Humphries como roteirista, Robson Rocha e Ardian Syaf desenhistas.


Fonte: Tropa Geek

Postar um comentário

0 Comentários