Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: O melhor pelos melhores

Estava sentindo falta de encadernados dedicados ao maior dos heróis da DC Comics, amigo leitor? Pois então pode comemorar. Chegou às comic shops e livrarias do país o encadernado Superman: Sem Limites!


Trazendo em versão de luxo a maxissérie Superman Unchained na íntegra — lançada em nove edições lá fora e publicada aqui na mensal do Homem de Aço —,  Superman: Sem Limites deu o que falar quando de seu lançamento por reunir dois dos maiores criadores da indústria das HQs em uma aventura que resgata toda a glória das histórias clássicas do herói kryptoniano. Scott Snyder (hoje famoso por sua fase em Batman) e Jim Lee (precisa explicar quem é?) criaram um conto que joga o Superman contra uma ameaça que não só rivaliza com seus poderes, mas também coloca em cheque sua abordagem heroica.

O encadernado traz também mais de oitenta páginas de extras, que incluem o roteiro completo da primeira edição, acompanhado de todas as páginas da história no lápis de Lee, e uma sensacional galeria de capas estrelada por artistas lendários, como José Luis García-López, Neal Adams, Jerry Ordway, Lee Bermejo, Bryan Hitch e Ivan Reis. Superman: Sem Limites chega em capa dura, com miolo couché, formato americano e 352 páginas. Imperdível!

Fonte: Wizmania

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Para você ver: aquele que segue as mensais leu esse material em partes, papel comum e nenhum acabamento luxuoso para pouco tempo depois, pouco mesmo, sair em edição de luxo que pode comprar com desconto, no final das contas sai mais barato do que ter comprado as mensais, em um papel melhor para guardar por muito mais tempo. Realmente, seguir as mensais não está valendo tanto a pena mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que o próprio Levi Trindade disse que a tendência do mercado será diminuir a quantidade de mensais e investir mais em encadernados. Eles já estão fazendo isso com Viúva Negra, Demolidor, Justiceiro, Elektra, Cavaleiro da Lua, Arqueiro Verde, Academia Gotham, Canário Negro, etc. São títulos regulares que acompanham a atual cronologia, e não apenas reedições.

      Excluir