Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Lynda Carter em Supergirl, Krypton em produção e Arrow com novidades

Em um dia atribulado e cheio de notícias no cinema, a DC Entertainment aproveitou todo o hype gerado nas redes sociais para divulgar também algumas novidades televisivas. Como se sabe, hoje a empresa, em parceria com o estúdio Warner Bros., divulgou uma série de informações sobre o filme da Liga da Justiça e o futuro do DC Extended Universe.


Em termos de televisão, as séries atuais baseadas em personagens DC também tiveram novidades, que variam de adições de elenco a confirmação de personagens.


Na série da Supergirl, que agora faz parte da programação do canal CW, ninguém menos que a atriz Lynda Carter terá uma grande participação na próxima temporada. Ela será a Presidente dos Estados Unidos e começará a aparecer no segundo ano da série a partir de seu terceiro episódio. Os produtores do programa comentaram em algumas ocasiões que tinham o papel perfeito para ela desde a primeira temporada, mas só agora conseguiram encaixar a série na agenda da atriz.


Outro programa que teve novidades foi a vindoura série Krypton, produzida por David S. Goyer, que roteirizou e produziu o filme Homem de Aço (2013). O objetivo do programa é explorar o passado de Krypton, muito antes de Jor-El e Lara, os pais de Kal-El/Clark Kent/Superman, crescerem e se casarem. Segundo o site TV Line, o programa terá os seguintes personagens:

Seg-El: Terá 20 e poucos anos e será atlético e confiante. Nos quadrinhos ele apareceu mais recentemente na revista Starman #51, de James Robinson e David Goyer, produtor executivo do do show. Nela, Seg-El e seu filho Jor-El ajudam Starman a escapar do planeta enquanto outros kryptonianos querem dissecá-lo;

Lyta Zod: A bela de 20 e poucos anos terá algum parentesco com o futuro General Zod. Ela será uma guerreira hesitante;

Val-El: Será avô de Seg. Ele desafiou a morte visitante a Zona Fantasma e acredita muito na exploração espacial;

Alura Zod: A mãe de Lyta tem o mesmo nome da mãe de Kara Zor-El/Supergirl;

Dev-Em: Um rapaz de 20 e poucos anos que nos quadrinhos escapou da destruição de Krypton e se tornou aliado da Legião dos Super-Heróis no século 30;

Ter-El: pai de Seg.


Em Arrow, um novo membro foi adicionado ao elenco. Chad Coleman, conhecido seu trabalho em The Walking Dead, fará um gângster chamado Tobias Church. O personagem é novo e não existe nas histórias em quadrinhos.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Legal terem feito esse convite a Lynda Carter, até hoje para quem conheceu a série da Mulher Maravilha, ela é um exemplo de beleza e talento. E pelo que li das informações de Krypton, seguirão uma linha bem diferente do livro que eu li para a história ser mais antiga só pelo detalhe que no livro é Jor-El quem descobre a Zona Fantasma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as famosas "homenagens" que o pessoal da DC, responsáveis pela TV estão de parabéns. Sobre Krypton, quando li este post fiquei com a mesma impressão, pelo jeito a série que voltar mais ainda no passado da mitologia kryptoniana. Ainda acho uma aposta bem corajosa. Se bem que, eu também achava Supergirl algo inusitado, mas deu certo.

      Excluir