Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Captain America Steve Rogers #2 finalmente revela a verdade sobre Steve Rogers

Muitos fãs espumaram pela boca com a revelação de que Steve Rogers era, na verdade, um agente infiltrado da Hydra desde sua infância, mas a prévia de Captain America: Steve Rogers #2 já começa a mudar esse cenário. Cuidado com os SPOILERS.



A edição mostra, que as lembranças de Steve de sua infância não passam de memórias plantadas por Kobik, a entidade que vive dentro do Cubo Cósmico e que está em posse do Caveira Vermelha há meses. É bem possível que o vilão tenha conseguido controlar o Capitão América com essas lembranças falsas.


Fonte: Poltrona Nerd

Postar um comentário

2 Comentários

  1. E por acaso alguém realmente acreditou que em todo esse tempo o Capitão América era da HIDRA? Ficou claro que era uma jogada para alavancar a revista, mas achei extremamente exagerada a repercussão nos EUA e nas redes sociais sobre o assunto. Enfim, foi quase um remake de "A Morte do Superman".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei dois pontos sobre esse assunto Giulianno: (1) Embora estivesse claro que o Capitão realmente não tivesse nada com a Hidra, até que a revelação foi bem rápida. (2) As reações tem sido cada vez mais exageradas. Normalmente, o pessoal que reclama, é o que compra. Haja visto a quantidade exorbitante de reclamações sobre a grande quantidade de mega sagas, mas é o que mais vende. Quando a DC, com os Novos 52, decidiu dar um tempo com as grandes sagas (acho que Vilania Eterna foi a primeira), as vendas caíram. Enfim, um público difícil de agradar.

      Excluir