Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel promete novo status quo nos quadrinhos com o anúncio de “Divided We Stand”

Seguindo os teasers de personagens anteriormente divulgados, a Marvel lançou uma nova imagem com os grupos de heróis divididos, com anti-heróis e ex-vilões em “Divided We Stand”.


A Marvel lançou um novo teaser de “Divided We Stand” do artista Mike Deodato, aparentemente confirmando que o evento atual, Guerra Civil II, não vai acabar com a sua lista de heróis colocando suas diferenças de lado. Na verdade, o EIC da Marvel Axel Alonso mantém o discurso de que isso é muito mais do que mais um outro evento “É o status quo do Universo Marvel, no rescaldo da guerra.”

Na imagem, o grupo parece ser composto principalmente de anti-heróis e (potenciais) dúbios vilões: Há Solo, Foolkiller, Jessica Jones, Tremor, Capitã Marvel, Elektra, Thor Odinson, American Kaiju, Victor Von Doom, Slapstick , Steve Rogers, Pantera Negra, Gamora e Cable.


Em seguida, temos principalmente os mais recentes personagens/jovens: Gwenpool, Mosaico, Miss America Chavez, Mulher-Esquilo, Vespa, Gatuno, Moon Girl, Máquina de Combate (Riri Williams), Gaviã Arqueira (Kate Bishop), Hulk (Amadeus Cho), Homem-Aranha (Miles Morales) e Doutor Estranho.


Por que esses personagens em especial estão em estes lados particulares? Nós não temos idéia – mas em uma entrevista com a FastCoCreate, Alonso promete que é tudo por uma razão muito específica.

Eles estão todos lá porque importa… Eles nem estarão em uma série solo, ou alguém será o membro chave de uma equipe, ou eles vão fazer algo que você estará falando em um livro que a Marvel irá trazê-los para uma posição de destaque. Eles estão lá por uma razão“.


Fonte: Multiverso News

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O grupo com o Dr. Destino são mais interessantes, pra se acompanhar. Será que a Marvel vai fazer a burrada de matar o Stark, e o Destino assumir a armadura ??? Todo mundo sabe que é temporário, acabar com um dos ícones da Marvel seria uma grande besteira ao meu ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando essa atual fase nos EUA chamada All-New All-Different estava para começar, falaram que o Homem de Ferro seria o personagem carro-chefe Alexandre. Por isso, acho difícil ele ser morto. Pode ser que ele fique meio que agindo às escondidas como um fugitivo. Você está acompanhando a saga principal? O que está achando?

      Excluir