Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Heróis... ou deuses?!

Muitos leitores vêm perguntando como e quando vamos publicar as seis edições especiais estreladas pelos heróis da Liga em The Darkseid War, que foram lançadas lá fora no final do ano passado. Pois bem, é hora de finalmente respondermos a todos e nos livrarmos das constantes ameaças de morte que rondam a Redação! Sai até o final de agosto, o encadernado Liga da Justiça Especial: A Guerra de Darkseid, incluindo todas as supracitadas edições, que mostra o que aconteceu com os maiores heróis da DC ao se tornarem os novos Novos Deuses do universo após a morte de Darkseid.



Ao contrário do que muitos decenautas podem imaginar, nem tudo vai correr bem para Superman, Batman, Flash, Shazam, Lanterna Verde e Lex Luthor (ele agora é integrante da Liga, lembra-se?). Sob as rédeas de grandes criadores da Editora das Lendas — como Francis Manapul, Peter J. Tomasi, Jesús Merino e Scott Kolins —, os personagens sofrerão alterações tão drásticas que, em alguns casos, ficarão praticamente irreconhecíveis. O que isso acarretará a eles e ao restante do planeta, só mesmo lendo o encadernado para descobrir!

Liga da Justiça Especial: A Guerra de Darkseid incluirá as histórias publicadas originalmente nos especiais Justice League: Darkseid War – Batman, Justice League: Darkseid War – Superman, Justice League: Darkseid War – The Flash, Justice League: Darkseid War – Green Lantern, Justice League: Darkseid War – Shazam, Justice League: Darkseid War – Lex Luthor em 140 páginas. O especial chega às bancas e comic shops com capa cartão, miolo LWC e custando R$ 19,90.


Fonte: Wizmania

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Pensei que iria sair tudo na mensal da Liga. Será que vão cancelar a revista antes disso ? A outra revista da Liga deverá acabar em breve, por falta de material. Mas tudo poderá ser resolvido se anteciparem o rebirth pra este ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Particularmente acho que o Rebirth deve ficar para o começo do ano que vem mesmo Alexandre. Ainda não parei para fazer uma contagem estimativa para ver até quando as mensais continuarão, mas por exemplo, a revista da LJA deve ficar interessante, já que só faltam 3 histórias da LJA, mas ainda faltam umas 8 do Cyborg. Já no caso da Liga do Johns ainda faltam umas 8 histórias também. De repente a Panini até "importa" as histórias restantes do Cyborg para o mix da Liga da Justiça... vamos ver como fica né?

      Excluir