Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Agentes da S.H.I.E.L.D. – Produtor explica a escolha do Motorista Fantasma

Durante o painel da San Diego Comic-Con, o elenco e os produtores de Agents of S.H.I.E.L.D.revelaram que a quarta temporada irá contar com a ilustre participação de um personagem conhecido da Marvel: O  Motorista Fantasma.



Agora, um dos produtores revelou o porquê da escolha de Robbie Reyes em vez de outros personagens mais clássicos, como Johnny Blaze e Danny Ketch: “Com Doutor Estranho chegando esse ano, o Universo Marvel está entrando em novas águas. Nós sentimos que esse era obviamente um grande personagem que gostaríamos de ver em nossa série, e que preenche essa vaga,” explicou Jed Whedon, um dos showrunners da série.

Nós decidimos começar com Robbie Reyes porque ele é mais recente nos quadrinhos, e porque também seria interessante trazer alguém com o histórico cultural dele para nossa série… Vamos continuar fieis às suas circunstâncias. Mas assim como qualquer outra propriedade que usamos, tomaremos algumas liberdades.”

Além disso, Jed reconhece que, embora a prévia tenha mostrado uma caveira similar à do Motoqueiro Fantasma original, a versão da série terá um visual mais similar ao personagem dos quadrinhos: “Estamos pegando um pouco de diferentes versões do personagem. Há algo icônico mostrado na Comic-Con que era a caveira pegando fogo. As coisas serão diferentes com o Robbie. Teremos um pouco de mistura e combinação. E estamos sendo fiéis ao personagem: de onde ele vem, seu irmão mais novo, etc.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Tsc, vão estragar o personagem. Dava pra criar uma série de terror na Netflix, mas agora já era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe ainda há a esperança de ver o Motoqueiro Fantasma Johhny Blaze ou Danny Ketch mais pra frente numa série própria. De qualquer forma. fiquei empolgado de saber da inclusão deste Motorista na SHIELD. Só não faço ideia como isso será tratado.

      Excluir