Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Confirmado - Geoff Johns se torna presidente da DC Entertainment

O que circulou como boatos há alguns dias por vários sites de entretenimento foi confirmado na noite desta última quarta-feira (27): Geoff Johns, diretor criativo do grupo DC Entertainment, foi elevado a presidente do grupo.



Johns escreve quadrinhos para a DC desde a virada do milênio. Todavia, sua origem profissional é da área de cinema, pois um de seus primeiros empregos foi de assistente do diretor Richard Donner. Johns e Donner se reuniram em 2006/2007 para escrever uma história do Superman chamada Último Filho. Desde então a carga de trabalho de Johns só aumentou, com o autor criando mega sagas para a editora e até se tornando produtor e um dos criadores da série de TV do Flash.

Johns responderá à Diane Nelson, que é presidente da DC Entertainment, presidente da área de Produtos da Warner Bros. e Diretora de Conteúdo da Warner Bros. Interactive Entertainment. Segundo o site The Hollywood Reporter, a mudança aconteceu em maio, quando Johns e Jon Berg foram convidados a supervisionar os futuros filmes da DC Films após o fracasso crítico de Batman vs Superman – A Origem da Justiça.

Por enquanto Johns não está escrevendo quadrinhos para a DC, apesar de ter encabeçado a iniciativa DC Rebirth. Atualmente o autor produz a série do Flash, contribuiu para o filme da Mulher-Maravilha e está trabalhando com Ben Affleck em um novo filme solo do Batman.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários