Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Esquadrão Suicida – Diretor revela qual personagem foi cortado do filme

Em breve, haverá a estreia mundial de Esquadrão Suicida, assim, novos detalhes sobre a produção do filme estão sendo liberados.



Em uma sessão de perguntas e respostas no twitter, o diretor revelou qual personagem foi cortado do filme e o motivo. “Um dos personagens que eu estava pensando para o Esquadrão foi o Tubarão-Rei, mas percebemos que teria muito trabalho – muitos efeitos gráficos”. O diretor também revela que ele não estava confortável em ter um personagem totalmente em CGI. Assim, o diretor escolheu o Crocodilo para substitui-lo.  “Na verdade, acabamos escolhendo o Crocodilo, que acabou sendo o cara certo pro trabalho”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Ainda não sei direito quais os membros do Esquadrão estarão no filme, mas pelo que vejo nas imagens falta o "Capitão Bumerangue", que dava uma pitada de humor nos quadrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Alexandre. Nessa foto, só ficou faltando o Bumerangue. Na fase clássica dos anos 80, escrita pelo John Ostrander, o Bumerangue era o lado cômico mesmo. Torço muito para que a Panini lance algum material deles dessa época, na ocasião do filme. No geral, parece que a formação do filme, seguirá um pouco mais a formação dos Novos 52, com algumas diferenças (Crocodilo no lugar do Tubarão-Rei, por exemplo).

      Excluir
    2. Ainda lembro do tempo que eu li uma entrevista do ator que faz o Slipknot do Esquadrão Suicida... Se conseguisse me recuperar ela, seria interessante eu reler, para ver até que ponto os caras conseguem iludir o público.

      Excluir
    3. Pelo que andei vendo, o Slipknot (Amarra) mal apareceu no filme.

      Excluir
    4. Ah, o senhor mal perde por esperar a grande atuação que o personagem terá no filme, será algo bem de...

      Excluir