Logo criado por Jorge Luís

US News DC: As novidades do Esquadrão Suicida

A sexta-feira começou na SDCC 2016 para a DC com o Esquadrão Suicida, cujo primeiro filme live action está a poucos dias de ser lançado. Estiveram na apresentação do painel Jim Lee, Rob Williams, Philip Tan, Chad Hardin, Mauricete o casal Jimmy Palmiotti e Amanda Conner. Todos eles são responsáveis ou pelo Esquadrão Suicida ou pela Arlequina nos quadrinhos da DC.



Palmiotti explicou que a nova revista da Arlequina, lançada depois dos eventos do DC Rebirth, será bastante acessível, pois a própria personagem explicará para o leitor tudo que aconteceu até ali – do jeito dela, é claro. E a loucura não para por aí: nas edições seguintes haverá um problema com a carne usada para fazer as salsichas dos cachorros-quentes e os leitores serão levados a ver como esses lanches são feitos. “Essas páginas ficaram tão divertidas que eu nem quis colocar falas nelas”, disse Conner aos risos.


No quadrinho principal do Esquadrão Suicida, a equipe criativa é formada por Rob Williams, Jim Lee e Philip Tan, que começou o bate-papo afirmando: “Quando se tem caras maus fazendo coisas heroicas, o jeito de desenhá-los muda completamente. É diferente de fazer super-heróis, está sendo muito desafiador pra mim”, disse o desenhista filipino. Lee explicou que ele e Tan estão trabalhando em várias semelhanças entre seus traços para que o trabalho de ambos tenha identidade, mas, ao mesmo tempo, pareça homogêneo. Eles revezarão histórias da revista.

Algo interessante de se notar sobre essa revista é que ela sempre terá duas histórias; uma para a equipe, de 13 páginas, e outra dedicada a explicar um personagem, com oito páginas. “Logo de cara o pessoal vai achar um artefato que mudará toda a dinâmica do time. Aliás, vai trazer um membro novo para ele”, disse Williams. Uma das primeiras missões será no espaço sideral.

Harley Quinn and Her Gang of Harleys, a segunda publicação mensal da Arlequina, foi inspirada, segundo Conner, pelas cosplayers. “Essa gangue da revista pegou a ideia do cosplayer e saiu fazendo loucuras pelas ruas”, afirmou. E, falando na personagem, a última edição de Harley’s Little Black Book terá uma participação especial do Lobo com arte de ninguém menos que Simon Bisley.

No que diz respeito ao filme, todos os apresentadores do painel estão empolgados. Hardin até brincou que “quando um personagem seu aparece em um filme, é aí que você vira um ser humano de verdade. As pessoas param de zoar com a sua cara”.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários