Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: INÍCIO CHECKLIST INOMINATA 616 MUTAÇÃO EM DEBATE ENTREVISTAS CONTATO O que está procurando? SDCC'2016: Novos títulos e retornos inusitados da Marvel anunciados durante o evento

Durante uma apresentação organizada pela distribuidora Diamond Comics, algumas editoras revelaram títulos inéditos que chegaram as lojas a partir do segundo semestre. E nessa leva, tivemos uma nova minissérie do Deadpool, explicações sobre a nova mensal do Doutor Estranho e uma surpresinha pra lá de legal pra quem estava curioso sobre o novo título do Nova. Segure-se aí na cadeira que vamos começar:



Bom, vamos desembuchar logo a novidade que atraiu tanta gente desde que o tal teaser com o capacete original do Richard Rider apareceu nos previews da Marvel Now 2.0. Pois bem, durante o evento foi confirmado o que todos nós gostaríamos de ouvir. Richard Rider estará de volta e nessa nova revista ele dividira o protagonismo do título com Sam Alexander.

Já para divulgar o título do Doutor Estranhos e os Magos Supremos, a Marvel disponibilizou uma arte de Javier Rodriguez que implica numa mudança direta no uniforme do Doutor Estranho. Veja como ficou a nova versão:


Agora, duas novidades quanto ao Deadpool. Uma das minisséries anunciadas ligará o passado do Mercenário Tagarela a um encontro até então nunca divulgado com o simbionte alienígena mais querido dos fãs do Homem-Aranha. Deadpool: Back In Black será escrito por Cullen Bunn e desenhado por Salva Espin. Duas imagens foram divulgadas:



Uma outra novidade é quanto a série mensal do Deadpool. Será algo clássico, ou a tentativa é essa. Na edição 21, Deadpool vira Shakespool, o Mercenário de Veneza. Confira as primeiras imagens de divulgação da edição a seguir:


Essa edição 21 do Deadpool além de ingressar o personagem no selo Marvel Now, terá mais páginas!


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

0 Comentários