Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel - Novos adiamentos em Guerra Civil II

Os atrasos na polêmica super saga de 2016 da Marvel, Guerra Civil II, continuam a se acumular.



A segunda metade do evento, que começaria teoricamente na edição de número cinco, com lançamento já reprogramado para dia 14 de setembro, agora “escorrega” mais uma semana, para o dia 21 do mesmo mês. Isto ocasiona atrasos nas edições números seis (que agora está programada para 26 de outubro), sete (a ser lançada no dia 30 de novembro) e na edição extra de número oito (com lançamento previsto para 28 de dezembro).

O adiamento totaliza um atraso total de oito semanas em relação à previsão original do final da saga, programado a princípio para o dia 2 de novembro. Se contarmos a previsão original do término da saga (que originalmente teria somente sete edições) totalizam-se dez semanas de atraso de sua data de término original, que era no dia 19 de outubro.

No mês passado, o autor Brian Michael Bendis foi a público, atribuindo os atrasos ao nascimento do filho do ilustrador David Marquez. No entanto, não há confirmação oficial da editora se este é o real motivo dos atrasos. Vale lembrar que não é a primeira vez que uma grande saga da Marvel atrasa por motivos que não são públicos.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Tentei ler um quadrinho do Wilson Fisk, dessa "Guerra Cívil 2", e realmente, deu não pra mim... Só de ver o Fisk com discursos esquerdista chamando os caras de facistas eu já me demiti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu vi que tem um tie-in do Rei em Guerra Civil II, mas não cheguei a ler não. Estou só acompanhando a saga principal, e os tie-ins do Aranha e dos X-Men.

      Excluir