Temos uma notícia mais que especial para os fãs do
Hulk, do Mark Waid e da fase Marvel Now. A Panini lança esse mês um monstruoso
encadernado do Golias Esmeralda, que conta com mais de 268 páginas em capa
dura. Confira a capa e resumo oficial:
O Incrível
Hulk — uma força da natureza indestrutível, mais arma que homem. Bruce Banner —
o alter ego humano do Hulk e um dos homens mais inteligentes do mundo. Juntos,
eles são a arma mais poderosa do planeta, e agora ambos estão trabalhando para
o governo — pois, na Nova Marvel, o Hulk é um agente da SHIELD! Enfrentando
mortíferas ameaças como o Pensador Louco, o Homem Quintrônico e Attuma, o
Golias Esmeralda deixa de ser uma Arma de Destruição em Massa ambulante para se
tornar Salvador do Mundo. Mas, mesmo bancando o herói, o Indestrutível Hulk vai
fazer o que sempre foi sua especialidade… esmagar!
O encadernado reúne as edições1
a 10 de Indestructible Hulk. Escrito por Mark Waid
(Demolidor), vencedor do Prêmio Eisner, e ilustrado por Leinil Francis Yu
(Invasão Secreta), Walt Simonson e Matteo Scalera. O preços sugerido de
venda é de 80 reais!
O encadernado reúne as edições
Fonte:
Universo Marvel 616
6 Comentários
Show, já babei aqui, mas vou aguardar os descontos de fim de ano para comprar, como fiz com Liga da Justiça: Origem, paguei pouco mais de R$ 40,00 e o preço normal é R$ 95,00. Hoje em dia é bom ter paciência.
ResponderExcluirA Liga ficou menos da metade!!! Sim, já que se trata de encadernados de histórias que já foram publicadas, acho que não custa esperar mais um pouco. Só é preciso um pouco de cautela para não esgotar. Já cheguei a perder algumas HQs que estava colecionando e fiquei com um "buraco" na coleção...rs. A Amazon Brasil costuma trazer boas ofertas pelo que tenho visto.
ExcluirTinha esquecido desse truque. Mas se eu voltar a comprar gibis, vai ser assim agora. Comentei nesse mesmo post no "Radiação Gama", muito caro esse material.
ExcluirAinda não entendi porque, deve ser a matéria-prima usada ou algo assim, mas todo material com o selo DeLuxe tem o preço bem salgado. Me lembro disso quando comprei o primeiro DeLuxe do Lanterna Verde do Johns. Tinha praticamente dois encadernados em um, mas o preço era de três.
ExcluirCom certeza, Roger, tem a ver com a soma dos custos de edição, tradução, material, distribuição e por aí vai. Mas quando eu vejo os descontos que aparecem mais tarde, quase chego a conclusão que não saem tão caro assim para a editora ou a depreciação do material é mais rápida do que pensamos. Claro que toda estratégia tem seus poréns quando se perde um lançamento em bancas, como exemplo eu dei mole com o encadernado nº 11 do Demolidor que só vou conseguir pela internet e pagando mais caro que o preço de capa. Por enquanto essa vantagem ainda é maior com os de capa dura que estão mais acessíveis em sites como fnac e saraiva.
ExcluirAh sim, entendo que os vendedores também precisam do seu lucro para poderem continuar seu trabalho de vendas, por isso, o preço de capa normalmente é sugestivo. E por isso concordo com você sobre o custo final para a editora não ser tão caro assim. Agora, você perdeu o volume #11 do Demolidor?! Puxa, que dor no coração que deu, e justamente o último...
Excluir