Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash – Atriz diz que veremos ainda mais da Nevasca na série

O último episódio de The Flash revelou finalmente a identidade do Savitar, o grande vilão dessa temporada que perto do final dessa temporada conseguiu formar uma aliança com a Nevasca, o alter ego maligno da doutora Caitlin Snow.



No entanto parece que enquanto Nevasca andou ajudando Savitar a frustrar os planos de Barry de evitar a morte de Iris, parece que a vilã irá temporariamente voltar ao Time Flash! Em uma entrevista com a DC Entertainment, a atriz Danielle Panabaker previu uma aliança conturbada e indicou aos fãs que eles verão muito mais da Nevasca a medida que a temporada de série se aproxima de seu episódio final.

Panabaker deu uma entrevista ao DC Entertainment onde falou do motivo de Nevasca e o Time Flash estarem lado a lado, mesmo com a inimizade que possuem.

Tem esse episódio onde Nevasca está realmente com Savitar para que ele recupere as memórias perdidas. Ela precisa da ajuda do Time Flash. Eles também querem que Barry recupera suas memórias, então todos estão trabalhando no mesmo objetivo a curto prazo, você sabe, obviamente isso não implica que eles estão no mesmo time.”

A atriz também revelou que haverá muito para mostrar sobre Nevasca antes do fim da temporada.

Sim, eu acredito que veremos muito mais a Nevasca. Depois de ter sido suprimida tanto tempo dentro da Citlin Snow, ela [Nevasca] está ansiosa para ser livre e causar destruição da maneira que puder


Fonte: Legião dos Heróis