Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Shazam! - Mark Strong confirma que interpretará Doutor Silvana no filme

Conhecido por seus papéis em ”Kingsman: O Serviço Secreto”, ”Kick-Ass: Quebrando Tudo”, ”Rede de Mentiras” e outros, Mark Strong confirmou em recente evento no Royal Albert Hall que realmente interpretará Doutor Silvana em ”Shazam!”. O ator inclusive admitiu que estava desesperado em retornar ao universo da DC Comics após sua frustrada experiência em ”Lanterna Verde”.



Se você parar de ler o roteiro por 20 segundos, ele se apaga automaticamente! O nível de segurança é realmente alto.” Disse.

Estarei interpretando um cara mal chamado Doutor Silvana. E vilões são sempre os melhores e mais divertidos personagens de se interpretar. Pude fazer Sinestro em Lanterna Verde, que eu acho que foi um filme decente, mas não recebeu uma boa recepção, então acredito que tinha negócios inacabados na DC Comics. A ideia era que Sinestro fosse o grande vilão da sequência planejada na época, infelizmente não aconteceu. Espero ter essa oportunidade agora.”

E o ator também destacou a recente descrição do protagonista Zachary Levi, de uma mistura entre Superman e ”Quero Ser Grande”.

Será um filme muito divertido. É sobre um garoto que se torna um super-herói quando diz essa palavra mágica, mas ainda assim, continua sendo um garoto. Existem elementos de Quero Ser Grande, existem elementos de Stranger Things também. E o personagem é muito famoso, se não me engano, os quadrinhos conseguiram superar as vendas do título do Superman nos anos 40.”

Por fim, Strong confirmou que já está se preparando fisicamente.

Estou treinando como um louco. Na verdade, em breve estarei me encontrando com a equipe de dublês. Espero que eu possa sair voando e jogando raios com as mãos!

Shazam! chega aos cinemas em abril de 2019, com direção de David F. Sandberg.

No elenco, temos Zachary Levi como o herói do título, Asher Angel como Billy Batson, Grace Fulton como Mary Batson (Mary Marvel), Jack Dylan Grazer como Freedy Freeman (Shazam Jr.), Ian Chen como Eugene, e Jovan Armand como Pedro. 


Fonte: O Vício