Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Lanternas Verdes #9 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Lanternas Verdes #9, formato americano, 92 páginas, lombada canoa, R$ 14,00, lançado em dezembro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Green Lanterns #17: Roteiro: Sam Humphries / Desenhos: Eduardo Pansica
Com a ajuda dos Lanternas Verdes Simon Baz e Jessica Cruz, Batman descobre que o Espantalho está por trás da epidemia de medo que está tomando conta de Gotham. E mais ainda, o vilão insano integra a Tropa Amarela. Simon Baz é submetido a um grande medo e tem que provar que pode superá-lo. Leitura recomendada.

Green Lanterns #18: Roteiro: Sam Humphries / Desenhos: Robson Rocha
No ano 3.079 dC da Terra 15, Volthoom é salvo pela Lanterna de Viagem quando seu planeta explodiu. Percorrendo o Multiverso, Volthoom procurou por um meio de impedir a catástrofe, até que se deparou com o Planeta Maltus, na Terra Zero, onde conheceria aqueles que se tornariam os Guardiões do Universo. A história do Primeiro Lanterna. Leitura recomendada.

Hal Jordan #15: Roteiro: Robert Venditti / Desenhos: Ethan Van Sciver
Dez duplas formadas por um Lanterna Verde e um Lanterna Amarelo são designados para encontrar membros rebeldes da Tropa Sinestro. No setor 3172, em um mundo desprovido de qualquer esperança, Hal Jordan e Kyle Rayner encontram Santo Andarilho à mercê da Hidra da Miséria. Leitura recomendada.

Hal Jordan #16: Roteiro: Robert Venditti / Desenhos: Rafa Sandoval
Enquanto os Lanternas Verdes e Amarelos trabalham em conjunto capturando os rebeldes, Guy larga seu anel em Mogo e parte sozinho para enfrentar Arkillo. Ao ficar sabendo disso, John stewart e Soranik Natu partem em busca de Guy. Hal e Kyle retornam à Mogo junto com Santo Andarilho. Leitura recomendada.

Por Roger