Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Laura voltará a ser X-23 e ganha nova roteirista


Vamos seguir adiante na lista de novidades do "Fresh Start" da Marvel com o anúncio do dia sendo a volta da revista da X-23. Não, não estamos falando dela como Wolverine, mas sim X-23 sendo X-23. Apesar de ter sido muito bem recebido a fase escrita por Tom Taylor (que agora mudou-se pra X-Men Red), com a volta de Logan do mundo dos mortos, parece que a sua herdeira vai ter que abrir de mão do título. Sendo assim, Laura voltará como mensal em X-23.



O time criativo será composto por Mariko Tamaki e Juann Cabal. Mariko disse que "Estou tão animada por ter a oportunidade de escrever a X-23. Com que frequência você consegue escrever um quadrinho que tenha seu próprio efeito de som icônico? Esta é uma história sobre estar no tipo de família muito estranha que alguém como Laura/X-23 se encontra. É sobre o que significa lutar com o legado e a identidade quando você foi criada para ser uma arma e não alguém com uma data de nascimento e uma irmã. Eu adoro escrever esses personagens, adoro a ferocidade que vem com eles, e adoro o elenco de apoio que criamos para essas questões".

Cabal já trabalhou com a personagem na fase de Tom Taylor e disse que "É muito emocionante trabalhar com a visão de um autor diferente sobre o mesmo personagem em que você trabalhou recentemente. Sinto muita sorte de trabalhar com alguém tão brilhante como Mariko. Ela tem sua própria voz e idéias, então o tom da série vai ser diferente da Novíssima Wolverine, mas você pode sentir seu gosto e respeito pelos personagens que tinham antes. Então fãs, tenha a certeza! Nós continuaremos curtindo Laura e Gabby (e Jonathan, o carcajuzinho) que todos nós conhecemos e adoramos!".

O último arco de Taylor na revista anterior será então mesmo o "Old Woman Laura". Mas ele não abandonará suas queridas ainda tão cedo, as duas e o carcajuzinho estarão como parte da formação da equipe da Jean Grey em X-Men: Red. Já X-23 #1 será lançada em Julho.

Fonte: Universo Marvel 616