Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Avante Vingadores #13 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Avante Vingadores #13, formato americano, 148 páginas, lombada quadrada, R$ 18,20, lançado em dezembro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
All-New All-Different Avengers Annual #1:
Khamala Khan, a Ms. Marvel guarda um segredo, é grande fã dos heróis Marvel e escreve fanfics sobre seus personagens favoritos. O problema é que, antes dela começar a escrever seu próximo trabalho, descobre que também está sendo “alvo” de fanfics que a adoram. Vamos ver uma série de histórias que os fãs na internet fizeram sobre a Ms. Marvel e outros heróis. Leitura razoável.

Squadron Supreme #11: Roteiro: James Robinson / Desenhos: Leonard Kirk
Ligação com Guerra Civil II. A Mulher-Guerreira e Modred invadem o Edifício Baxter e confronta o Homem-Aranha. O Esquadrão Supremo aparece, mas o Aranha não sabe que a Mulher-Guerreira traiu o grupo. Mas não há tempo para desentendimentos, pois os membros do Esquadrão precisam impedir a Mulher-Guerreira de usar a máquina do tempo de Reed Richards. Leitura recomendada.

The Ultimates #11: Roteiro: Al Ewing / Desenhos: Kenneth Rockafort e Djbril Morissette
Convencido por Thanos, Conner Sims, o Anti-Homem se libertou de seu confinamento no Triskelion. Os Supremos tentar deter a fuga do Titã Louco, mas nenhuma de suas estratégias de combate funciona. Talvez não seja a hora de lutar, mas sim, de pensar. Ligação com Guerra Civil II. Leitura razoável.

New Avengers #16: Roteiro: Al Ewing / Desenhos: Paco Medina
Ligação com Guerra Civil II. Depois de destruir a base da SEGREDO do Criador, achando que se tratava de uma base da IMA, o Agente John Garrett procura por Soprano. Mas a agente tripla secreta e sua equipe retornam à Base Vingador Dois a tempo de enfrentar os Novos Retaliadores. Leitura razoável.

Civil War II: Gods of War #3: Roteiro: Dan Abnett / Desenhos: Emilio Laiso
A marca deixada pela Tempestade da Insurreição finalmente tornou Hércules seu Deus do Caos. Ensandecido, o Príncipe do Poder é confrontado pelo Capitão América, Capitã Marvel, Medusa e Homem-Aranha. Ao mesmo tempo, seus companheiros Deuses da Guerra estão tentando encontrar uma forma de ajudar Hérc a retomar o controle de si. Leitura razoável.

The Totally Awesome Hulk #9: Roteiro: Greg Pak / Desenhos: Mike Del Mundo
Amadeus Cho acabou de receber a notícia da morte de Bruce Banner. A Capitã Marvel e um esquadrão da SHIELD faz uma visita de precaução. O problema é que convencer Amadeus da visão de Ulysses será difícil, pois ele próprio havia curado Banner. Ligação com Guerra Civil II. Leitura satisfatória.

Por Roger