Logo criado por Jorge Luís

Plantão do Planeta: Tropa dos Lanternas Verdes - Revelados os Lanternas que irão protagonizar o filme


Foi confirmado hoje que o Presidente da DC Entertainment Geoff Johns está se afastando do cargo para assumir uma posição de produtor/roteirista na Warner Bros. e DC. O aclamado escritor irá lançar a Mad Ghost Productions, um selo que lhe permitirá trabalhar em conteúdos para filmes, televisão, e quadrinhos.



O artista Jim Lee irá assumir o cargo de Chefe Criativo. “Eu assumi um papel na DCE porque eu amo os personagens e esse universo mais do que tudo,” explicou Johns em uma declaração. “Mas, eu quero gastar os meus dias escrevendo no set.  Estou ansioso para colocar em prática um papel criativo mais participativo. É um trabalho dos sonhos em projetos dos sonhos, indo ainda mais fundo no vasto panteão de personagens da DC.”

Depois do anúncio de sua produtora, foi confirmado que Johns irá atuar como roteirista e produtor de Tropa dos Lanternas Verdes, nova aventura dos patrulheiros intergalácticos nas telonas. Além disso, Johns também revelou que Hal Jordan e John Stewart serão os protagonistas da história.

Fonte: Cromossomo Nerd