Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel anuncia novas séries em quadrinhos de Luke Cage, Punho de Ferro e Filhas do Dragão


Hoje, durante a San Diego Comic-Con, a Marvel Comics anunciou três novos títulos para sua nova linha Marvel Digital Originals, que até então contava apenas com Jessica Jones.



Agora, foram anunciados Luke Cage, Punho de Ferro e Filhas do Dragão. Essa nova linha digital da Marvel tem foco nos personagens de suas séries de TV.

Luke Cage é escrito por Anthony Del Cot e tem arte de Jahnroy Linsay. A capa é de Declan Shalvey. “Com o Harlem passando por uma onda de calor sem precedentes, as pessoas pedem ajuda ao seu herói – o inquebrável Luke Cage! Mas o calor é a menor das preocupações do Harlem. Alguém está matando os ricos e poderosos por meio de uma misteriosa doença, e cabe a Luke Cage descobrir quem é o assassino. No entanto, ele acaba de receber o seu próprio diagnóstico sombrio…


Punho de Ferro: Membro Fantasma é escrito por Clay McLeod Chapman com arte de Guillermo Sanna. A capa é de Khoi Pham. “Uma escuridão está se espalhando por Nova York – algo maligno ataca aqueles que acreditam no sobrenatural e no oculto. E quanto cartomantes e leitores de mãos começam a aparecer mortos, a situação chama a atenção de Danny Rand, o Punho de Ferro! Mas esse pode ser um problema paranormal grande demais para Danny assumir sozinho.


Filhas do Dragão tem roteiro de Jed MacKay e arte de Travel Foreman. “Misty Knight e Colleen Wing tem lutado contra o crime como as Filhas do Dragão há anos, mas com o novo trabalho de Misty no FBI, isso sigfica que as duas se separarão? DE JEITO NENHUM! Uma louca aventura iniciada por Colleen coloca a dupla em rota de colisão com um estranho e assustador lado do Universo Marvel.”

Fonte: O Vício