Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Force Quest: DC anuncia nova saga do Flash


A Flash War acabou recentemente, mas algo ainda maior está chegando: Force Quest! Este novo arco de histórias do Velocista Escarlate é mais uma investida do autor Joshua Williamson na mitologia do herói. Com tantas edições escritas, Williamson está se tornando um dos mais importantes autores do Flash.



Reverberações de tudo que aconteceu na Flash War continuarão por um bom tempo. Nela, Hunter Zolomon, o Zoom, obteve acesso a novas forças (sage, strength e still) e virou um Flash. Em termos de poder, talvez o maior de todos. Portanto, Barry Allen entrará na aventura Force Quest para saber mais sobre a Força de Aceleração. Para isso ele viajará o mundo em busca da verdade.

Todos esses eventos desembocaram na Liga da Justiça de Scott Snyder, que está lidando com eles na forma de oferecer acesso a essas novas forças à Legião do Mal. Ou seja, parte da Force Quest acontecerá na revista da Liga também, ainda que ela não seja um tie-in oficial da saga.

Confiram sinopses e detalhes de Force Quest logo abaixo. A saga começará em novembro. 

THE FLASH # 58
Roteiro: JOSHUA WILLIAMSON
Arte e Capa: RAFA SANDOVAL e JORDI TARRAGONA
Capa Variante: HOWARD PORTER
FORCE QUEST parte um! Após Flash War, Barry Allen continua sendo o Flash, mas ele não é mais o Homem mais Rápido Vivo! Com Hunter Zolomon em fuga e novas forças como Stregth, Sage e Still desencadeadas no Multiverso, Barry deve deixar a Central City para trás e viajar pelo mundo para aprender a história secreta da Força de Velocidade.

THE FLASH # 59
Roteiro: JOSHUA WILLIAMSON
Arte e Capa: RAFA SANDOVAL e JORDI TARRAGONA
Capa Variante: HOWARD PORTER
FORCE QUEST parte dois! Próxima parada: Cidade dos Gorilas! O próximo destino do Flash em sua nova missão de treinamento é a base de seu antigo rival Gorila Grodd. Mas em vez de um paraíso primata, ele encontra o reino em ruínas! Flash deve usar suas habilidades de CSI para descobrir quem destruiu a Cidade dos Gorilas, mas a descoberta de um novo vilão significa que Barry não é a única pessoa pesquisando as verdadeiras origens da Força de Aceleração.

Fonte: Terra Zero