Logo criado por Jorge Luís

US News DC: DCeased - Tom Taylor entrega novos detalhes sobre minissérie de terror da DC


A próxima saga da DC, intitulada DCeased, será um conto de terror envolvendo uma espécie de contágio zumbi, e o escritor Tom Taylor (Injustiça) finalmente falou um pouco com o IGN sobre como surgiu a ideia da série em seis edições.



A ideia surgiu com o editor Ben Abernathy. Ele teve uma ideia para fazer um conto de terror/zumbi na DC, e me perguntou se eu gostaria de estar envolvido. Na época eu estava bem ocupado, mas nos próximos dias, minha mente estava em alta velocidade. Eu não conseguia parar de pensar em maneiras novas e terríveis de torturar meus heróis favoritos de uma forma que faria Injustiça parecer inofensiva em comparação.”

Com a história acontecendo fora da cronologia principal da DC, Taylor procura explorar o efeito de tal epidemia, que se espalha para mais de 600 milhões de pessoas através de qualquer coisa com uma tela e como os heróis da Liga da Justiça, especificamente Batman, se mostram incapazes de lidar com este evento cataclísmico.

Batman definitivamente está sempre pronto para qualquer coisa. E com isso não é diferente. Mas o maior bem de Batman, depois de seus amigos e familiares, é sua mente. Sem querer dar muito spoiler, mas nosso vírus afeta a mente. Batman pode lutar contra algo que faz parte dele?

A entrevista foi acompanhada de imagens prévias que retratam o onipotente Darkseid sucumbindo ao vírus que ele desencadeou, e Cyborg testemunhando como a carnificina zumbi domina a Terra.




Fonte: O Vício