Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Batman #19 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Batman #19, formato americano, 68 páginas, lombada canoa, R$ 7,50, lançado em outubro de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Batman Annual #2: Roteiro: Tom King / Desenhos: Lee Weeks e Michael Lark
Como o amor entre Bruce Wayne e Selina Kyle começou. No inicio da carreira de Bruce como Batman, Selina, a Mulher-Gato era ousada. Ela fazia questão de desafiar a segurança da Mansão e da Batcaverna. Mas havia um verdadeiro motivo por trás do motivo dela fazer isso? O escritor Tom King resgata e homenageia a longa e extensa cronologia do Batman ao expor a discórdia entre Bruce e Selina sobre seu primeiro encontro. Leitura altamente recomendada.

Batman #36: Roteiro: Tom King / Desenhos: Clay Mann
O noivado entre Bruce Wayne e Selina Kyle já é de conhecimento geral entre seus companheiros heróis. Lois Lane tenta convencer seu marido a ligar para Bruce, e a Mulher-Gata faz o mesmo com seu noivo. Sendo tão amigos e tão próximos, o que os impede de fazer algo tão simples? Uma história que mostra o quanto os dois se conhecem e se respeitam, e ao mesmo tempo, parece que não. Leitura altamente recomendada.

Por Roger