Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Homem-Aranha: Renove Seus Votos #2 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Homem-Aranha: Renove Seus Votos #2, formato americano, 156 páginas, lombada quadrada, R$ 23,90, lançado em outubro de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Edição #6: Roteiro: Gerry Conway / Desenhos: Ryan Stegman
É o aniversário de Peter Parker e sua família preparou uma festa surpresa. No dia seguinte, à convite do Prof. Charles Xavier, Peter, Mary Jane e Annie visitam a Escola Xavier Para Jovens Superdotados. Mas a ideia do Professor de manter Annie na escola em segurança não agrada a mãe dela.

Edição #7: Roteiro: Gerry Conway / Desenhos: Ryan Stegman
Enquanto Peter Parker e Mary Jane ainda estão na mansão pensando sobre o destino de sua filha Annie, Magneto empreende um ataque surpresa. Ele se apodera de Cérebro para controlar todos os mutantes do mundo. Annie foge com Kate (filha de Wolverine e Jean Grey), mas são seguidas por Jubileu.

Edição #8: Roteiro: Gerry Conway / Desenhos: Ryan Stegman
Depois de confrontar Mystério e cair em uma de suas ilusões, Mary Jane passa a questionar sua utilidade com Fiandeira. Até que uma entrevista de Liz Allen na TV apresentando sua nova tecnologia baseada em energia orgânica renovável, chama sua atenção.

Edição #9: Roteiro: Ryan Stegman / Desenhos: Juan Frigeri
Mary Jane se submeteu ao processo de liberar todo o potencial humano prometido por Liz Allen. Sua repentina mudança de comportamento, mais agitada e ágil, além de seu novo uniforme, deixa seu marido desconfiado de que sua esposa foi possuída pelo simbionte Venom.

Edição #10: Roteiro: Ryan Stegman / Desenhos: Nathan Stockman
O Lagarto vem invadindo depósitos da Oscorp atrás de uma cura para seu filho. O Homem-Aranha e sua filha Anna-May detectam a última presença do Lagarto, invadindo o prédio da Oscorp. No dia de seu aniversário, o jovem Normie Osborn tem a oportunidade de testar seus aparatos tecnológicos contra um adversário à altura.

Edição #11: Roteiro: Ryan Stegman / Desenhos: Brian Level
Uma caçada aparentemente fácil ao Rino acaba mal. Homem-Aranha e Fiandeira são abatidos e Annie é sequestrada. Liz Allen quer botar um fim na maldição dos Osborn, mas nem imagina que foi seu filho Normie quem ordenou o rapto da filha dos Parker.

Edição #12: Roteiro: Ryan Stegman / Desenhos: Brian Level
Quando o Homem-Aranha estava pra chegar na Oscorp, surge um robô gigante do Duende Verde utilizando tecnologia do Regente. Nem mesmo a ajuda dos X-Men será o suficiente.

A família Aranha continua sua jornada de descobertas e combatendo o mal em suas mais diversas formas. Ajudam os X-Men a enfrentar uma revolta de Magneto, tem de lidar com o retorno do simbionte Venom e o legado de Harry Osborn, o Duende Verde deixado para seu filho Normie. O segundo arco mantém o mesmo ritmo e tom do anterior, com ênfase nas relações afetivas entre Peter Parker, Mary Jane e Anna-May. Leitura satisfatória.

Por Roger