Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Aquaman 2 - Mestre dos Oceanos não será o vilão principal da sequência


Em recente entrevista, o produtor de Aquaman indicou que a sequência vai demorar um pouco, já que a Warner Bros. e James Wan estão focados no spin-off das criaturas da trincheira. No entanto, Patrick Wilson acredita que o Mestre dos Oceanos irá retornar, mas não como o principal antagonista.


Não podemos matá-lo. Ele é muito importante para jornada de Arthur. Ele não vai ser o principal vilão em outro filme. Eu não acho que ele foi levado para Belle Reve, como nos Novos 52. Eu acho que eles manterão ele em alguma prisão submersa. Se James me quiser de volta, eu certamente ficarei feliz com isso.

Parece que Wilson ainda quer interpretar o personagem, mas a única questão é: quando veremos o Mestre dos Oceanos novamente?

Aquaman 2 está marcado para ser lançado em 16 de dezembro de 2022, mas com o spin-off sendo desenvolvido, essa data poderá ser alterada.

Fonte: Cromossomo Nerd