Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Personagem obscuro britânico da Marvel UK volta em sua própria minissérie em 2019


Provavelmente vou contar nos dedos quem ouviu falar antes no Death's Head. No Brasil, mais conhecido como o Devastador. É um personagem tão obscuro dos quadrinhos da Marvel UK que acredito que poucos de vocês o conheciam. Eu levanto a mão primeiro. Eu não lembrava dele, apesar de ter aparecido mais recentemente nas histórias de Homem de Ferro de Kieron Gillen.



Criado por Geoff Senior e Simon Furman, o Devastador surgiu para ser um vilão dos Transformers quando ainda eram publicados pela Marvel. Mas já circulou nas histórias do Doctor Who e Dragon's Claw. Além de Homem de Ferro, recentemente esteve nas histórias do Nova, minissérie da E.S.P.A.D.A. e ainda em Guerras Infinitas, nas histórias do Falcão de Aço e do Sonâmbulo. Ele também teve suas próprias revistas lançadas só pela Marvel UK.

E agora terá uma minissérie de novo pela Marvel.

O anúncio foi feito pela C2E2 de Chicago em que confirmou também a contratação exclusiva da roteirista Tini Howard pela editora. A arte da minissérie será de Kei Zama. Teremos um novo design para o Devastador na história e a participação de Wiccano e Hulkling.


"A nova revista começa quando o Devastador (Death's Head) percebe que ele não é tão bom quanto costumava ser", disse Howard durante o anúncio no painel. "Foi-lhe dito que todos os modelos mais novos fazem melhor do que ele, e eu estava pensando em quem seria um bom personagem para emparelhar com ele. Wiccan e Hulkling vai se juntar com ele neste quadrinho".

A revista sairá em Julho.

Fonte: Universo Marvel 616