Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Batgirl Volume 4 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Batgirl Volume 4, formato americano, 140 páginas, R$ 21,90, lançado em fevereiro de 2019 pela Editora Panini.


Comentário:
Batgirl #18: Roteiro: Hope Larson / Desenhos: Sami Basri
É temporada de férias em Burnside e todos estão entrando no espírito natalino. Depois que a Arlequina invade uma festa da empresa Perfumículo com um vírus mortal, Batgirl precisa embarcar em uma perseguição descontrolada pela cidade para desvendar a charada e encontrar a cura.

Batgirl #19: Roteiro: Hope Larson / Desenhos: Chris Wildgoose
Quando uma enorme e estranha nevasca atinge Burnside sem nenhum tipo de aviso,  Batigirl precisa lidar com o frio e descobrir a verdade por trás da tempestade. Depois de saber que não se trata de um ato da natureza, o Pinguim aparece como um forte suspeito.

Batgirl #20: Roteiro: Hope Larson / Desenhos: Sami Basri
A temperatura continua a cair e Batgirl se apressa em encontrar o responsável por trás da pior nevasca que Burnside já viu. Depois de seguir uma pista que a levou a um armazém abandonado, Barbara Gordon descobre o envolvimento de Ethan Cobblepot, vulgo Sol Negro, filho do Pinguim.

Batgirl #21: Roteiro: Hope Larson / Desenhos: Scott Godlewski
Depois de uma série de ataques às mulheres de Burnside, Batgirl começa uma investigação para encontrar o agressor, uma suposta criatura monstruosa gosmenta. Mas ela não é a única. O comissário James Gordon também está procurando pela ameaça que também tem atacado mulheres em Gotham.

Batgirl #22: Roteiro: Hope Larson / Desenhos: Minkyu Jung
Após mais uma missão de rotina para salvar o dia, Batgirl percebe que está gastando tempo demais combatendo co crime. Sua vida como Barbara Gordon entrou em uma rotina e é hora dela se concentrar em mudar as coisas, talvez retomando antigos hobbies. Porém, o ressurgimento de seu antigo interessa amoroso Kai pode trazer mais coisas inesperadas.

Batgirl #23: Roteiro: Hope Larson / Desenhos: Minkyu Jung
De volta ao início de seu confronto no apartamento de Cleo, Batgirl percebe que é prisioneira dentro de sua própria mente e deve agir logo para voltar à realidade. Mas como ela pode sair de sua própria mente, ao passo que continua a pensar no bem-estar de seu amigos, mesmo que não seja reais? Leitura recomendada.

Por Roger