Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Jean Grey #2 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Jean Grey #2, formato americano, 160 páginas, lombada quadrada, capa cartão, R$ 24,90, lançado em março de 2019 pela Editora Panini.


Generations: Phoenix & Jean Grey #1: Roteiro: Cullen Bunn / Desenhos: R.B. Silva
Um momento entre o passado, presente e futuro. Um lugar onde o tempo não tem significado. Durante a batalha final na saga Império Secreto, alguns heróis desaparecem. A jovem Jean Grey é transportada até uma praia isolada e encontra com sua versão mais velha, justamente na época em que ela achava que seus companheiros X-Men estavam mortos e ela havia se tornado a Fênix há pouco tempo. É uma oportunidade única de conseguir informações sobre essas extraordinária e fascinante força ancestral. Leitura interessante.

Jean Grey #7: Roteiro: Dennis Hopeless / Desenhos: Alberto Alburquerque
Assombrada pelo seu “eu” do futuro (ou a versão da era Grant Morrison), a jovem Jean Grey está chegando ao limite do estresse. Preocupado com a jovem mutante, Stephen Strange pede à sua amiga, a Feiticeira Escarlate que a ajude.

Legado. Inconsciente ou não, os poderes telepáticos de Emma Frost são poderosíssimos. A jovem Jean Grey está dentro de uma projeção bem na época em que os X-Men passaram pela fase escrita por Grant Morrison e tem a companhia da Jean Grey dessa época.

A jovem Jean Grey encontrou uma faísca da Fênix na projeção de Scott Summers (do período dos X-Men de Grant Morrison). Fortemente afetada pela força, Jean está entre a vida e a morte e somente Emma Frost pode ajudá-la.

Jean Grey #10: Roteiro: Dennis Hopeless / Desenhos: Alberto Alburquerque
Nem mesmo a chegada de mais telepatas como as Cucos Stepford, Esperança Summers e Quentin Quire foi o suficiente para ajudar a jovem Jean Grey. A Força Fênix está aqui. E talvez a única maneira é encarar seu destino de frente.

Jean Grey #11: Roteiro: Dennis Hopeless / Desenhos: Victor Ibañez e Alberto Alburquerque
Eventos após a saga Ressurreição de Jean Grey. Depois de ser “incinerada” pela Força Fênix, a jovem Jean vai parar no inferno, na pré-história, o futuro de Rachel Grey, no mundo Shi’ar e finalmente na antiga escola do Professor Xavier. Mais do que sair deste pesadelo, a jovem Jean procura por respostas.

Por Roger