Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Retorno de Wolverine #1 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre O Retorno de Wolverine #1, formato americano, 112 páginas, lombada canoa, R$ 19,90, lançado em abril de 2019 pela Editora Panini.


Comentário:
Hunt for Wolverine #1: Roteiro: Charles Soule / Desenhos: David Marquez e Paulo Siqueira
Depois de descobrirem o paradeiro de Wolverine, seus companheiros X-Men decidiram esconder seu corpo em uma cabana escondida nas montanhas de Alberta, no Canadá. Infelizmente, os Carniceiros detectaram a localização do corpo de Logan, mas graças ao alarmes instalados por Forge, os X-Men chegam rapidamente ao local.
O corpo de Wolverine foi levado... ou ele ressuscitou. Seja como for, uma equipe de X-Men se dirige à Madripoor atrás de pistas. Mas antes disso, Kitty Pryde pede a ajuda do Demolidor e do Homem de Ferro para ajudá-los a descobrir o que aconteceu. Lady Letal é informada sobre isso depois dos Carniceiros terem sido presos.

Hunt for Wolverine – Adamantium Agenda #1: Roteiro: Tom Taylor / Desenhos: R.B. Silva
Anos atrás, quando fazia parte dos Novos Vingadores, Wolverine salvou Nova York de uma explosão. Hoje, seu corpo desapareceu, e os antigos membros naquela época, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Luke Cage e Jessica Jones tem uma dívida a ser paga.

Hunt for Wolverine – Weapon Lost #1: Roteiro: Charles Soule / Desenhos: Matteo Buffagni
O Demolidor aceitou ajudar os X-Men a descobrir o paradeiro de Wolverine, mas precisa de reforços. Primeiro, contou com o apoio de Frank McGee e seus mais de vinte anos de experiência como policial em Nova York. E o time ficou completo para a missão com a adição de outra grande detetive, Misty Knight.

Hunt for Wolverine – Mystery in Madripoor #1: Roteiro: Jim Zub / Desenhos: Thony Silas
Kitty Pryde suspeita que Magneto deve ter levado o corpo de Logan e reúne uma equipe formada por Psylocke, Tempestade, Vampira, Dominó e Jubileu, seguindo para Madripoor. A primeira parada das x-damas traz recordações nostálgicas e pessoais. Leitura interessante.

Por Roger