Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Espetacular Homem-Aranha #1 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre O Espetacular Homem-Aranha #1, formato americano, 84 páginas, lançado em abril de 2019 pela Editora Panini.

Free Comic Book Day 2018: The Amazing Spider-Man / Guardians of the Galaxy: Roteiro: Nick Spencer / Desenhos: Ryan Ottley
Peter Parker e Randy Robertson estão procurando um apartamento, mas a súbita aparição do Bumerangue e seus comparsas obriga o Homem-Aranha a entrar em ação. Depois da intervenção do prefeito Wilson Fisk, Randy finalmente encontra um novo apartamento e um novo colega para dividir as despesas, Fred Myers, o próprio Bumerangue. Leitura interessante.

The Amazing Spider-Man #1: Roteiro: Nick Spencer / Desenhos: Ryan Ottley
Uma invasão alienígena atinge Nova York e o Homem-Aranha não poderia ficar de fora dessa. Mas isso está longe de ser o maior de seus problemas. Uma revelação de seu passado recente coloca em risco seu doutorado, sua reputação e seu emprego no Clarim Diário. Esse é o Peter Parker voltando ao seu básico. Leitura recomendada.

The Amazing Spider-Man #2: Roteiro: Nick Spencer / Desenhos: Ryan Ottley
O Espetacular Homem-Aranha está lutando com Marko, o Homem-Montanha e o Argola, dois vilões classe D que estão roubando uma feira de livros. Ao lidar com essa situação ridícula, Peter Parker reflete sobre seu relacionamento com Mary Jane, com quem está namorando novamente. Também faz uma retrospectiva de suas aulas ministradas pelo Dr. Curt Connors, o lagarto. Leitura recomendada.

Por Roger