Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: X-Men #27 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre X-Men #27, formato americano, 88 páginas, lombada canoa, R$ 14,00, lançado em março de 2019 pela Editora Panini.


Comentário:
Quinta parte da aventura dos X-Men transmitidos por Mojo. Completamente ensandecido, Mojo decide levar seu Mojoverso e refazer Nova York. Os X-Men continuam presos nas espirais, mas os outros heróis surgem para salvar o dia. Depois de enfrentar Apocalipse, Magneto e seus aliados se deparam com a Guarda Imperial Shiar. Leitura recomendada.

Legado. Sexta e última parte da aventura dos X-Men transmitido por Mojo. Um time acompanha Longshot até a sala de controle para acabar com a “diversão”, mas são detidos pelo próprio Mojo, cada vez mais forte, enquanto continua a drenar poder de sua audiência. Os demais X-Men continuam lutando pela sobrevivência. Leitura recomendada.

X-Men Gold #16: Roteiro: Marc Guggenheim / Desenhos: Lan Medina
Kitty Pryde continua a tomar a dianteira em defender a posição dos mutantes contra a Lei de Deportação. Manifestantes pró-mutantes se reúnem no Central Park, mas o apoio termina logo com a chegada de uma frota invasora alienígena. Leitura recomendada.

Bobby Drake vê em um noticiário que Magneto está morto. Na Mansão X, ele alerta Jean Grey e, em seguida desaparece. O mesmo acontece com Cérebro e Polaris. Os jovens X-Men descobrem que sua presença está causando uma ruptura no fluxo do tempo. Antecipando que isso iria acontecer, Magneto construiu uma máquina do tempo. Leitura satisfatória.

Por Roger