Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: A primeira temporada da série What if...? se focará exclusivamente em variações dos 23 filmes já lançados do UCM


Bom, se mesmo pelo tipo de anúncio e a revelação dos atores que farão as vozes, alguém tinha dúvidas sobre o que de fato será explorado na série animada de What if...? da Marvel Studios, eis que o ScreenRant tem alguns segundos de papo com Kevin Feige e arranca dele que de fato, essa primeira temporada do desenho se focará em versões 'variantes' dos 23 filmes já lançados pela Marvel Studios até aqui. 



Kevin Feige começou explicando o que era a série de What if nos gibis, que ao longo das últimas décadas, tem esporadicamente publicado histórias que são variações diferentes de ideias originais das revistas lançadas oficialmente pela editora. Exemplificou o caso da Thor, que teve um What if...? décadas atrás que a Jane Foster ergueria o martelo e isso acabou acontecendo de fato depois. No caso do UCM, eles farão um episódio já anunciado em que a Peggy Carter é quem toma o soro do super-soldado e virá a Capitã America.

O ScreenRant quis então saber se veremos outros personagens fora dos filmes dentro dessa coletânea das animações, e Kevin Feige negou. "Neste momento, estamos focando na primeira temporada, tudo o que você sabe sobre os 23 filmes da Saga do Infinito e adicionando um toque a mais a eles e vendo como tudo se desenrola diferente."

E isso é bem legal! Se a primeira temporada cada episódio se focar em pelo menos um dos filmes diferentes, vai ser algo já bem divertido de se acompanhar. Particularmente, eu também estou bem curioso pra saber qual será o tipo de arte usada nessa história. Será que veremos um só estilo ou diferentes artes por episódio?

Fonte: Universo Marvel 616