Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Batman: Prelúdio do Casamento (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Batman: Prelúdio do Casamento, formato americano, 128 páginas, lombada quadrada, R$ 21,90, lançado em abril de 2019 pela Editora Panini.


Comentário:
Prelude to the Wedding – Robin vs. Ra’s Al Ghul #1: Roteiro: Tim Seeley / Desenhos: Brad Walker
Ás vésperas do casamento de Batman e Mulher-Gato. Damian Wayne foi buscar sua roupa, preparada especialmente para a ocasião, e em seguida “celebrar” o fim do estado de solteiro de seu pai lutando contra um adversário que não aparenta ser o que é.

Prelude to the Wedding – Nightwing vs. Hush #1: Roteiro: Tim Seeley / Desenhos: Travis Moore
Às vésperas do casamento de Batman e Mulher-Gato. Superman e Asa Noturna, os padrinhos do Batman, prepararam uma baita de uma despedida de solteiro. Mas Silêncio aparece para estragar a festa. Ele e Asa Noturna estão se enfrentando quando são lançados em algum lugar do Multiverso.

Prelude to the Wedding – Bargirl vs. Riddler #1:Roteiro: Tim Seeley / Desenhos: Minkyu Jung
Às vésperas do casamento de Batman e Mulher-Gato. Asa Noturna alerta a Batgirl de que o Coringa sabe sobre o casamento e deve estar avisando outros vilões. Em Burnside, Batgirl enfrenta o Charada. Ela deve decifrar quatro charadas para salvar quatro pessoas seqüestradas.

Prelude to the Wedding – Red Hood vs. Anarky #1: Roteiro: Tim Seeley / Desenhos: Javier Fernandez
Às vésperas do casamento de Batman e Mulher-Gato. É a noite de despedida de solteira de Selina Kyle com suas amigas. Bruce Wayne pede à Jason Todd ficar de vigilância caso algo ocorra. E realmente está prestes a acontecer quando o Anarquia resolve atacar.

Prelude to the Wedding – Harley Quinn vs. Joker #1: Roteiro: Tim Seeley / Desenhos: Sami Basri
Às vésperas do casamento de Batman e Mulher-Gato. O Coringa não se conforma por não te sido convidado ao casamento do Cavaleiro das Trevas. Determinado a deixar sua marca na cerimônia, antes, o Palhaço do Crime deve passar pela Arlequina. (antes da edição #48)

Por Roger