Logo criado por Jorge Luís

Planeta Comenta Marvel: The Pulse #6-9 (2004)


Li The Pulse #6-9, do encadernado The Pulse: Secret War, com roteiro de Brian Michael Bendis e desenhos de Brent Anderson e Michael Lark, e farei breves comentários das edições.


Edição #6: Ligação com Guerra Secreta. A explosão no apartamento de Luke Cage e Jessica Jones foi precisa. Luke recebeu a maior parte do impacto, sobreviveu, mas está em estado crítico. O bebê de Jessica passa bem, mas ela precisa descobrir o que está acontecendo.

Edição #7: Ligação com Guerra Secreta. Enquanto Jessica Jones telefonava para Ben Urich, o hospital em que ela estava foi atacado. Danny Rand e Luke Cage, em coma, desapareceram

Edição #8: Ligação com Guerra Secreta. Antes que pudesse chegar ao apartamento de Misty Knight, Jessica Jones desmaia, cai e acaba acordando em um esconderijo da Hidra. Ben Urich recebe uma ligação sigilosa do agente Al McKenzie sobre os atentados e a “Guerra Secreta” de Nick Fury.

Edição #9: Ligação com Guerra Secreta. Depois de ser libertada pelo agente Clay Quartermain, Jessica Jones reinicia sua busca por Luke Cage. Ela acaba encontrando Wolverine seguindo uma dica do agente Al McKenzie. O quebra-cabeça está perto de ser resolvido.

As vidas de Jessica Jones e Luke Cage foram destruídas pelos eventos da Guerra Secreta de Nick Fury. Quando Luke desaparece do hospital onde estava em coma, Jessica inicia uma busca incansável pela cidade. Um tie-in da saga Guerra Secreta, escrita no estilo marcante de Brian Michael Bendis, sem revelar muita coisa sobre a trama principal, mas que mantém o leitor interessado. Leitura interessante.

Por Roger