Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Liga da Justiça - Geoff Johns não retorna como produtor; Estúdio quer liberdade criativa para Snyder

Hoje tem sido um dia agitado para os fãs de Liga da Justiça. Além da confirmação agora há pouco de que Jared Leto reprisará no filme seu papel como Coringa, uma outra informação foi revelada.

Segundo fontes do THR, Geoff Johns e Jon Berg, que foram produtores da versão do filme lançada em 2017 no cinema, não retornarão em seus cargos para a Liga da Justiça de Zack Snyder.

Fontes próximas a Berg e Johns confirmaram a intenção da dupla de remover seus nomes do Snyder Cut, uma vez que não trabalharam nesta versão e não são mais executivos do estúdio. As fontes também dizem que a mudança homenageia a visão criativa de Snyder e a filmagens adicionais.”

Ainda segundo o THR, a saída de ambos os ex-produtores não está conectada com as recentes acusações de Ray Fisher (Ciborgue) sobre abusos no set em 2017, que incluíram o nome de Johns, quando Snyder foi demitido e substituído por Joss Whedon.

Zack Snyder’s Justice League será disponibilizado em 2021 no HBO Max. O filme será dividido em 4 partes de 1 hora cada, sendo posteriormente lançado em formato completo.

O filme trará a versão original de Zack Snyder para o filme da Liga da Justiça, o que o diretor havia dirigido em 2017.

 

Fonte: O Vício

Postar um comentário

0 Comentários