Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Produtor-Executivo descarta rumor sobre o Pantera Negra aparecer em Falcão e o Soldado Invernal

 

Todos nós fomos antecipados aqui a se preparar para uma participação surpresa no quinto capítulo de Falcão e o Soldado Invernal. O roteirista e showrunner Malcolm Spellman já tinha falado desse personagem que aparece nesse penúltimo episódio que seria um 'favorito' que ele quase perdeu a oportunidade de encaixar na série. Com a participação das Dora Milaje no episódio 4 dessa semana, muita gente passou a acreditar que essa aparição seria o Pantera Negra de Chadwick Boseman, mas o produtor executivo da Marvel Studios Nate Moore já antecipou que isso não vai acontecer num bate-papo com o podcast da Vanity Fair Still Watching:

"Não. Eu posso dizer. Isso não vai acontecer ”, começou Moore. “Eu seria honesto se fosse. A morte de Chad é uma coisa para toda a vida, e eu amei o cara tanto quanto o personagem. Acho que temos que ser muito cuidadosos e atenciosos sobre quando ele aparece, porque ele significava tanto para muitas pessoas quanto significava para nós. Mas sim, não usaríamos isso como um ‘Venha na próxima semana; talvez você veja o Pantera! 'Nós não veríamos, e ele não está. "

Victoria Alonso, também reafirmou que você não verá uma re-escalação pro papel de Pantera Negra. Quando o site Clarin falou com a produtora-executiva, ela disse que "Não. Há apenas um Chadwick e ele não está conosco", disse Alonso. "Nosso rei, infelizmente, morreu na vida real, não apenas na ficção, e estamos demorando um pouco para ver como voltamos à história e o que fazemos para honrar este capítulo depois doo que nos aconteceu de forma tão inesperada, tão dolorosa, tão terrível, realmente. "

Alonso acrescentou que: "Porque Chadwick não era apenas uma maravilha ... mas também me parece que como personagem o que ele fez nos elevou como empresa e deixou seu momento na história. Sei que às vezes dois meses se passam ou se passam três meses de produção e se diz, já foi muito tempo. Mas não é muito tempo, temos que pensar com cuidado o que vamos fazer e como, e pensar como vamos honrar a franquia. "

Então, o mistério sobre o personagem que surgirá no quinto capítulo continua. Segundo o site /Slash, "esse personagem surpresa não é um que tenhamos visto no UCM antes e não é um que está previsto de aparecer em um dos próximos filmes. Contudo, soubemos que ele é um personagem da Marvel Comics e que será vivido por um ator bem conhecido". Se isso for verdade, descarta já muitas suspeitas como Shuri ou Okoye ou outra personagem de Wakanda. De certa forma, eu aposto ainda que poderia ser o 'Luke Cage', combina muito com o tema de super-soldado e tem esse paralelo com o que os testes feitos com Isaiah Bradley quando ele esteve na prisão. A questão é se as séries da Netflix eram consideradas parte do UCM ou não aos olhos do /Slash. 


Fonte: Marvel616

Postar um comentário

0 Comentários