Na
edição do verão de 2021 da Disney’s D23 Magazine obtida pelo The
Direct, o ator de Loki, Tom Hiddleston, se abriu sobre o conceito da série de
criminosos do tempo e a organização responsável por eles: a Time Variance
Authority, ou TVA, para abreviar.
Especificamente, Hiddleston observou que
a instituição do tempo “predeterminou
o que acontece no passado, no presente e no futuro” do
Universo Cinematográfico da Marvel:
“Se você fez algo para alterar a história ou alterar o curso do futuro, de acordo com a TVA, você é puxado para a sede e processado como um criminoso de tempo. Você poderia literalmente ter feito qualquer coisa. A TVA é uma organização que ordena e policia a passagem do tempo. Eles predeterminaram o que acontece no passado, no presente e no futuro – em uma linha reta. E se você fizer algo que se desvie disso ou crie um ramo alternativo da realidade, você será arrastado para o TVA e acusado de crimes contra a linha do tempo, e você é um prisioneiro de tempo. Não será uma surpresa para ninguém que Loki seja um daqueles criminosos de tempo. Ele empurrou o barco para fora. Ele quebrou muitas de suas restrições. “
A diretora de Loki , Kate Herron, falou sobre a reação de Loki ao que ele causou, dizendo “Com Loki pegando o Tesseract, os fãs verão exatamente o que essa ação significa e que onda maior ele causou ao fazer isso. Isso faz com que ele seja mais reflexivo sobre suas ações e por que ele fez o que fez. “
Loki vai estrear no Disney + em 9 de junho de 2021 com Tom Hiddleston como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige Loki, e Michael Waldron é o escritor principal.
Fonte: Geeks in Action
0 Comentários