Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Retorno de Wolverine #5 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre O Retorno de Wolverine #5, formato americano, 112 páginas, lombada canoa, R$ 19,90, lançado em agosto de 2019 pela Editora Panini.


Comentário:
Return of the Wolverine #1: Roteiro: Charles Soule / Desenhos: Steve McNiven
Depois da “caçada” pelo Wolverine, é chegado o momento de seu “retorno”. Logan desperta depois de uma explosão, sem ideia de quem é ou onde está. Porém, saber que alguém está em perigo é o suficiente para devolvê-lo à ação. Leitura razoável.

Return of the Wolverine #2: Roteiro: Charles Soule / Desenhos: Declan Shalvey
Os eventos da primeira edição, que serviram como uma homenagem à história Arma X, também conduziram Wolverine a perseguir os seqüestradores do filho da Dra. Ana. Os mercenários enviam o Ômega Vermelho e um controlado Daken atrás do carcaju. Leitura insatisfatória.

Return of the Wolverine #3: Roteiro: Charles Soule / Desenhos: Declan Shalvey
No Instituto Xavier, Jean Grey consegue encontrar Logan usando Cérebro. Ignorando o aviso de parar suas buscas, os X-Men decidem investigar a suposta localização do Wolverine. Enquanto isso, Logan está para iniciar sua procura por Perren. Leitura insatisfatória.

Wolverine: Under the Boardwalk #1: Roteiro: Stuart Moore / Desenhos: Tomm Coker
Quarenta anos atrás, Logan passou uma incrível noite com uma garçonete e testemunhou um assassinato. Hoje, uma denúncia anônima o leva à Atlantic City, onde ele poderá encontrar as respostas sobre um mistério envolvendo gangues que se estendeu por décadas. Leitura razoável.

Por Roger