Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Elizabeth Olsen confirma viagens de sua Feiticeira pelo Multiverso da Marvel



Feiticeira Escarlate foi protagonista de WandaVision e terá papel fundamental em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Elizabeth Olsen confirmou que a Feiticeira Escarlate pode viajar entre universos, um poder que foi sugerido, mas nunca mostrado diretamente em WandaVision – que iniciou a Fase 4 da Marvel. A série do Disney+ colocou a personagem como a mais poderosa do Universo Cinematográfico Marvel depois que ela descobriu a origem de seus poderes na Magia do Caos.

Durante uma aparição de Olsen no podcast do The Hollywood Reporter's Awards Chatter, a atriz revelou que Wanda "têm alguns poderes divertidos. Você sabe, telecinesia, ela pode viajar entre universos". Infelizmente ela não se aprofundou na informação, mas é o suficiente para confirmar seu papel dentro da narrativa do Multiverso no Universo Cinematográfico Marvel, especialmente em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – onde sua participação foi confirmada ao lado de Benedict Cumberbatch.

Apesar de WandaVision não explorar o Multiverso, ela deu indícios de como a Feiticeira Escarlate pode se relacionar com sua exploração – especialmente em uma de suas cenas pós-créditos do episódio final que se conecta com Doutor Estranho 2

FEITICEIRA ESCARLATE VAI SER FUNDAMENTAL PARA O MULTIVERSO DA MARVEL

Feiticeira Escarlate possui a habilidade de usar a Magia do Caos, a forma mais poderosa de magia que permite ela alterar sua própria realidade – que foi como ela criou o falso mundo de sitcom em Westview durante WandaVision. Somando isso com sua futura parceria com Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos indicadores mais importantes de que ela pode realmente viajar por essas diferentes realidades, agora confirmado pela Elizabeth Olsen.

Uma das cena pós-créditos do final de WandaVision mostra Wanda Maximoff aprendendo feitiços obscuros ao manipular o Darkhold – um dos livros mais perigosos da Marvel. É possível ouvir as vozes de seus filhos gêmeos – que foram gerados na realidade criada por ela em Westview e desfeitos com o fim do feitiço –, o que sugere que eles foram ressuscitados ou levados para alguma outra dimensão, afinal, o Darkhold pode danificar a realidade e levar aos acontecimentos principais de Doutor Estranho 2, como a possível vinda de um vilão pelo Multiverso. A maior especulação é que o principal antagonista seja o monstro Shuma-Gorath.

Essa intromissão dela na Fortaleza das Trevas pode abrir espaço para o Multiverso, e como Doutor Estranho é um Mestre em Artes Místicas, terá a responsabilidade de consertar todo esse caos ao lado de Wanda. Inclusive, ele pode virar o Feiticeiro Supremo e grande protagonista do Universo Cinematográfico Marvel durante as próximas produções. A importância da Feiticeira Escarlate e do Doutor Estranho provam que a Magia vai ter um papel fundamental no futuro dos filmes da Marvel.

Para quem não sabe, o encontro entre os dois personagens iria acontecer em WandaVision, mas acabou sendo cortado para acontecer na sequência de Doutor Estranho (2016). A ideia original era de que os comerciais da WandaVision fossem criados por Stephen Strange, como uma maneira de alcançar ela. Além disso, teriam uma cena juntos em Vingadores: Ultimato, mas acabou sendo cortada.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem previsão de estreia para 25 de março de 2022. Enquanto isso, você pode ser preparar para o filme assistindo WandaVision e Doutor Estranho no Disney+.



Fonte: ADORO CINEMA

Postar um comentário

0 Comentários