Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Ultimo capítulo de Loki bate recorde de audiência

 

O seriado do Loki estabeleceu um novo recorde de maior audiência nos primeiros cinco dias para o “Episódio 6: For All Time, Always” no Disney+.

De acordo com dados divulgados pela Samba TV, Loki encerrou sua corrida triunfante com uma massiva 2,5 milhões de visualizações entre quarta-feira, 14 de julho e sábado, 18 de julho, que incluiu uma audiência nos Estados Unidos de 1,9 milhão. Como era de se esperar, a série adicionou ao episódio de abertura recorde explodindo tudo o que veio antes dele com seu final.

Para colocá-lo em perspectiva com seus colegas programas de TV da Marvel, o final de WandaVisão atraiu 1,4 milhão de telespectadores nos Estados Unidos, enquanto Falcão e o Soldado Invernal conseguiram 1,7 milhão, ambos durante o mesmo período inicial de cinco dias de suas respectivas exibições. A história também foi semelhante em todo o mundo. O Reino Unido viu Loki puxar 300.000, contra 209.000 da WandaVisão e 254.000 de Falcão; A Alemanha tinha 96.000 contra 42.000 e 78.000 para WandaVisão e Falcão respectivamente; A Austrália registrou 12.000 contra 7.000 e 10.000 respectivos, todos medidos ao longo dos cinco dias.

Loki chegou como uma espécie de curinga após o enredo mais previsível de Falcão e o Soldado Invernal, sem ninguém ter certeza de como tudo acabaria. Embora houvesse muitos rumores, o eventual rompimento da linha do tempo da Marvel, a introdução de uma das muitas variantes de Jonathan Majors ‘Kang e a configuração efetiva do futuro do universo cinematográfico da Marvel se juntaram para entregar o maior sucesso da Marvel até agora.



Fonte: Geeks in Action

Postar um comentário

0 Comentários