Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Vingadores e Guardiões da Galáxia - Ator comenta sobre possível crossover

Com a ameaça inigualável de Thanos a caminho da Terra e se preparando para o grande ataque nas duas partes de Vingadores: Guerra Infinita, todas as fichas estão sendo postas a favor de um grande crossover envolvendo os Heróis Mais Poderosos da Terra e os Guardiões da Galáxia. Agora, o astro por trás de Drax, Dave Bautista, falou o que pensa a respeito do assunto:

Capa da Publicação 
Afinal, os Vingadores enfrentarão o Titã Louco na Terra ou terão de se deslocar para o espaço para impedir sua aproximação? De acordo com a visão do Homem de Ferro, induzida pela Feiticeira Escarlate, tudo leva a crer que a grande batalha será travada no espaço, mas até que Vingadores: Guerra Infinita – Parte I encontre seu caminho para as telonas de cinema, nunca teremos certeza.

Porém, a maior questão gira em torno da participação dos Guardiões da Galáxia na batalha. E enquanto o diretor dos filmes da equipe, James Gunn, se mostrou bastante reticente em relação ao crossover dos grupos de heróis no cinema, o mesmo não pode ser dito de Dave Bautista, que interpreta o brutamontes Drax:

Sim. Qual é, cara. Claro que sim. Claro que iríamos [participar de um crossover, caso fossem chamados]. Dentro de mim, está o maior geek que você já conheceu. Eu sou um grande fã de super-heróis e é claro que eu quero que isso aconteça. Não passam de rumores por enquanto, mas sabe, eu rezo todo dia… e noite, e tarde, e depois que você sair, eu irei rezar e pedir ‘Por favor, deixem o Drax estar no próximo Vingadores’. Espero que isso aconteça”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Só se os executivos da Marvel não souberem somar dois mais dois para não criar esse crossover, tudo aponta como certo esse encontro acontecer, afinal Thanos é uma ameaça alienígena e o caminho dele deverá cruzar o dos Guardiões da Galáxia. Sim, seria muito show as duas equipes juntas, imagina uma conversa entre o Hulk e o Groot? Hilário.

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa é uma daquelas notícias que todos sabem que precisa acontecer, mas a Marvel prefere fazer uma certo suspense antes de confirmar. "Hulk Smash!" "I am Groot!", ok, grandes e profundos diálogos por vir...kkk.

    ResponderExcluir