Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Jessica Jones - Segunda temporada começa sua produção em 2017

Marvel’s Jessica Jones não vai iniciar a produção de sua segunda temporada até 2017, o que significa que vamos ter um longo tempo antes de Jessica Jones voltar em sua série solo na Netflix.



De acordo com um relatório da Bloomberg, a série da Marvel, Jessica Jones, começa a sua produção em 2017, que é cerca de um ano mais tarde do que pensávamos antes. Melissa Rosenberg, a showrunner de Jessica Jones, anunciou a notícia em uma entrevista com Katherine Oliver da Bloomberg e Vulture’s Stacey Wilson Hunt pelo podcast “The City of Scenes”, segundo a notícia.

Depois de Jessica Jones estrear na Netflix em novembro, ficou claro que a série foi destinada para uma segunda temporada. Netflix e Marvel renovaram a série para uma segunda temporada logo depois. Partimos do pressuposto de que iríamos vê-la em mais uma temporada de Jessica Jones neste ano ou no início de 2017, no mais tardar. Bem, essa linha do tempo parece estar completamente errada.

A produção da segunda temporada de Jessica Jones será realizada apenas ano que vem para dar tempo para a série team-up Os Defensores, a minissérie que reúne as pilastras das séries Marvel & Netflix: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Os Defensores começam sua produção perto do final do ano. Krysten Ritter que interpreta Jessica Jones também vai estrelar está série, então podemos matar a saudade enquanto não vem sua segunda temporada.

Se a produção da Temporada 2 começa no início de 2017, ainda há uma boa chance de vermos uma nova temporada até o final de 2017, possivelmente em torno de novembro como o lançamento da primeira temporada da investigadora da Alias. Por outro lado, se a produção não começar até o meio do ano, podemos ter vê-la na Netflix apenas em 2018, ano de Guerra Infinita nos cinemas.

Parece loucura que possivelmente teríamos que esperar tanto tempo para mais uma temporada de Jessica Jones, mas há tantas séries e novas temporadas da Marvel vindo para a Netflix no futuro próximo que parece inevitável que Jessica Jones passaria batido até depois dos Defensores.


Fonte: Multiverso News

Postar um comentário

0 Comentários