Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Thor Ragnarok – Filme pode adaptar história importante do Hulk

Como a maioria já bem sabe, o Hulk estará presente em Thor: Ragnarok e já sabemos também que ele fará mais do que apenas uma pequena aparição. Mas rumores recentes apontam que o terceiro filme do deus do trovão pode trazer elementos de um grande arco do Golias Esmeralda.



Os rumores são uma cortesia do site JoBlo.com e suas fontes indicam que o filme será uma mescla do arco Ragnarok dos quadrinhos com a história criada por Greg Pak “Planeta Hulk”. A fonte garante que definitivamente teremos elementos desse icônico arco do Hulk e que “definitivamente teremos Thor envolvido em alguns jogos de gladiador promovidos pelo Grão Mestre,” que será interpretado por Jeff Goldblum.

Além disso, a fonte diz que Hulk terá um traje parecido com seu visual em Planeta Hulk, com os trajes de gladiador e as armas primitivas. Não se sabe ainda como eles irão parar nesse planeta, mas que assim que eles chegarem lá os fãs irão reconhecer os elementos de ambas as histórias. Thor estaria em busca da arma suprema para impedir o Ragnarok e isso de alguma maneira o leva à esse planeta.

Chris Hemsworth também terá um visual diferente uma vez que ele chega nesse planeta, supostamente tendo seus longos cabelos loiros raspados. Espere também um visual diferente para a Valquíria, que estará usando pinturas de guerra e terá um visual mais primitivo, em contrapartida para seu visual mais nórdico dos quadrinhos.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Giulianno Liberalli31 de maio de 2016 às 17:36

    Vou aguardar mais novidades, não sei honestamente se fico feliz ou não com essa afirmação. Isso significaria que o Hulk foi abduzido no final de Era de Ultron? Espero que não façam nenhuma bobagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maneira em que Thor se encontra com o Hulk (se for assim mesmo) até que é coerente. Só fico meio com um pé atrás pois disseram que será um filme com bastante humor. Embora eu ache as histórias do Thor divertidas até, principalmente quando os Três Guerreiros aparecem, quando o assunto é Ragnarok, a coisa sempre foi séria. Vamos ver...

      Excluir